terça-feira, janeiro 22, 2013

Sempre ao Seu Lado --> Filme ☆☆☆☆☆


(JáLançou)-     Filme : Sempre ao  Seu Lado ☆ ☆ ☆ ☆ ☆  

Sempre ao Seu Lado - Dirigido por : Lasse Hallström   
 (trailer: http://www.adorocinema.com/filmes/filme-128959/trailer-18955028/)
Sinopse : Parker Wilson (Richard Gere) é um professor universitário que, ao retornar do trabalho, encontra na estação de trem um filhote de cachorro da raça akita, conhecido por sua lealdade. Sem ter como deixá-lo na estação, Parker o leva para casa mesmo sabendo que Cate (Joan Allen), sua esposa, é contra a presença de um cachorro. Aos poucos Parker se afeiçoa ao filhote, que tem o nome Hachi escrito na coleira, em japonês. Cate cede e aceita sua permanência. Hachi cresce e passa a acompanhar Parker até a estação de trem, retornando ao local no horário em que o professor está de volta. Até que um acontecimento inesperado altera sua vida.
Opnião : Acho o filme , muuuuuuuito emocionante , chorei quase o filme inteiro .. Recomendo ! O Filme é de genero Drama .. tem 1h e 33 minutos :3
Ah ! Se quer saber porque todos choram com esse filme ? É por causa do cachorrinho .. não vou contar o porquê kk , se não , não vai ter graça :/  (Lembre-se ☆ ☆ ☆ ☆ ☆   )
(VaiLançar) -Filme : O Mar de Monstros  (Como ainda não vi , vou dar as estrelinhas de acordo com o Livro : ☆ ☆ ☆ ☆ ☆   )

[] Bom Filme ! []


2 comentários:

  1. Eii Mandy!
    Lindinho seu blog, ja estou seguindo!
    Bom, parceria nao faço, mas a vaga de afiliados esta aberta, aceita?!
    Me responde la no blog!
    abeladesadormecida (.blogspot.com)

    ResponderExcluir