domingo, fevereiro 24, 2013

A breve segunda vida de Bree Taner

Quem curte Crepusculo vai gostar deste livro, quem não curte tambem.
Eu acho que deixei claro que não gosto de vampiro que brilha, mas essa historia é perfeita de mais.
Bree foi transformada pela Victoria para participar do exercito que vai tentar matar Bella Swan. Victoria confia seu pequeno exercito para Riller (eu não lembro muito bem como escreve o nome desse cara, desculpa se eu escrevi errado, ok?)
Os dois vampiros não querem que seus servos pensam, mas Bree é esperta e não é controlada muito pela cede, então apos conversar com Diego ela começa a se perguntar: O que fazemos? Para que somos criados? Riller: mentiroso ou ignorante? Quem é nossa criadora?
Eu amo esse livro e já li tantas vezes que o meu livro ficou meu horrorendo (palavra inventada que é a junção de horrivel com horrendo). 
Esse é o tipo de livro que eu gosto por que NÃO TEM UM FINAL FELIZ!
Quem assistiu Eclipse sabe...

Nenhum comentário:

Postar um comentário