quarta-feira, fevereiro 27, 2013

Ela tinha uma vida ):

Olá, eu vi o vídeo da Amanda Todd .
Pesquisei além disso sobre a vida dela, pois é ela tinha uma vida.
Pessoas que nem sabiam/sabem sobre a história dessa menina, a julgaram
se ela cometeu um erro, ela sabe, ninguém precisava ter feito o que fizeram ):

Eu não vou mentir, não chorei o video inteiro, só chorei a partir de quando ela falou : "again" (De novo), dai até o fim.
Ela tentou "remontar" , "recriar" sua vida, mais foi impossível.

Me desculpe repetir tema, mas é que me afetou de um certo modo, que eu acabei me colocando no lugar dela, é como a Hamashia disse: " E se fosse eu ? ".

O  video.
Repassem, se ninguém pode evitar a morte dela, pelo menos que ela sirva como exemplo, pra que ninguém faça isso com NINGUÉM.


Praticar bulling, não tem graça.


Amanda Todd




Nenhum comentário:

Postar um comentário