quarta-feira, fevereiro 13, 2013

Nova Tag ! (:



Heey , peoples !
Recebi uma tag super fofa e bem interessante, indicada pelo blog A Bela Desadormecida, quando tiverem um tempinho vão la dar uma conferida! 
Bom, o nome da Tag se chama 11 perguntas e o objetivo é fazerem com que os blogs com menos de 100 seguidores sejam mais visto pela blogosfera..

~Regras~
-Os blogs Tagueados devem responder as 11 perguntinhas;

-Terão que indicar 10 blogs para serem Tagueados também;
-Os blogs escolhidos para a TAG devem ter poucos membros aconselho menos de 100 


Perguntas!

1- Como escolheu o nome do blog?

Eu estava criando o blog , e pedi uma opinião pra minha amiga  , "Ei , e o nome? "  "Ai , amiga sei lá , to sem Ideias" eu falei brincando : "Então iDeias.com ? " Ela aceitou , e ficou porque aqui a gente dá ideias também , eu acho rs . É isso , é bobo mais é isso .

2- Quanto tempo se dedica ao blog?

Como somos em três , cada uma posta um dia da semana , e quando alguma não pode , a outra repõe , e nas férias , eu (Mandy) posto todo dia .

3-Já teve algum problema com comentários anônimos no blog? O que?

Não, nunca tive.

4- Pretende mudar algo no blog em 2013?

Não acho que o nosso design é dos melhores , então sempre tento mudar , achar algum que combine com o tema , e com a minha propria inspiração eu vou montando e mudando , e a questão de imagens vou elaborar na barra dos comentários .

5-Já ficou sem inspiração pra postar? Como superou isso?

Já fiquei sem inspiração sim , porque as vezes eu passo o dia lendo então não tenho o que postar , mais dai eu dou uma pesquisada na internet ,  mais as vezes a net não ajuda , então eu deitava no chão da minha sala , e mascava quantos chicletes eu tinha , ligava a TV na MTV , (TVZ) e colocava meus fones , e dai sim eu tinha ideias , não só ideias , tinha inspiração pra postar quantas postagens desse .

6-O que gosta de fazer quando esta no computador?

Ah, eu mexo no Facebook, e visito muito o Tumblr, dou umas risadas lá , as vezes dou uma olhada em outras redes , e sempre visito blogs desconhecidos , mais com poucos seguidores , pra ajudar , já que eu preciso de ajuda também .Ouço muita musica, assisto minhas séries atrasadas, assisto os filmes que tenho vontade , e leio muito e sempre dou uma atualizadinha no blog , e me atualizo com as informações do mundo .

7- Quantos livros você lê por  mês?

Bom .Na minha escola tenho que ler um livro toda semana , pra fazer uma prova , então tenho que ler 4 livros todo mês , PRA escola , mais por fora da escola eu estou lendo uma coleção que já indiquei : "Percy Jackson & Os Olimpianos"  , Então eu diria 5 .

8-Quantos blogs voce visita por dia?

Eita , eu perco a conta  , são muitos , e todos eu sigo e vão para a barra minha de favoritos ! rs

9- Quais blogs você visita todos os dias?

O Blog : A Bela Desadormecida  >

O Blog : Flower of Cupcakes <

O Blog :ChocoLovers  <

O Blog: Coloorful World   >

São os principais , que visito todo santo dia ..


10-Quanto tempo voce esta na blogosfera?

Com esse blog comecei em novembro , mais com um antigo blog deve ter um ano já . :D



11-Você se inspira em outros blogs? Quais?

Como já disse eu gosto muito do Bela Desadormecida, Depois dos Quinze , Flower of Cupcake, ChocoLovers , e o blog Oficial da Paula Pimenta .

Eu repasso para:
A Bela Desadormecia
ChocoLovers
Flower of Cupcakes
As blogueiras de Laço 

Espero que como eu quero seguidores e leitores para meu blog , ajude os outros também :3








Nenhum comentário:

Postar um comentário